APLICAÇÃO DE ENZIMAS

A técnica também conhecida como Lipo Sem Cortes , a  lipo enzimática é um procedimento usado para a redução das indesejáveis gorduras localizadas, em diversas regiões do corpo: abdômen, braços, flancos, culotes, papada e costas! O protocolo é realizado por uma Biomédica.

A técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos ( ativos) , que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica.

As enzimas causam um processo de liquefação da gordura. Após isso, ela é metabolizada pelo organismo e eliminada naturalmente. É indicado o uso de cinta após as aplicações.

O procedimento dura de cerca de 20 minutos e é feito em média 5 a 10 sessões (1 vez por semana). Os resultados geralmente começam a ser observados a partir da 1ª ou 3ª sessão e se tornam cada vez mais evidentes a medida que se aproximam da 5ª sessão.

A duração dos resultados dependerá do estilo de vida da cliente. Hábitos saudáveis que envolvem uma alimentação balanceada e prática regular de exercícios físicos contribuirão para a manutenção dos resultados.

Quais são as contra-indicações da Lipo Enzimática?

Por ser um procedimento que envolve aplicação de ativos intradérmicos, é fundamental a realização de uma consulta com a Biomédica responsável  para o levantamento de possíveis contra-indicações. De antemão, pessoas com com infecções instaladas, patologias agudas, processos alérgicos a frutos do mar, gestantes e lactantes não podem realizar o tratamento. Caso não haja contra-indicações , o procedimento poderá ser conduzido normalmente.

 

Dúvidas sobre a Aplicação das Enzimas? Clique aqui e converse com a nossa equipe.
Please wait...

Não perca essa chance! Conheça agora essa técnica espetacular!

⇒Atenção: Os resultados podem variar de pessoa para a pessoa.