Não adianta! Ele é sucesso por onde passa e nós ficamos muito felizes, minha cara amiga/o, com tantos e-mails recebidos em tão pouco tempo sobre o Método 5S, que já pôde transformar a vida de tantas pessoas.

Abaixo, vou responder algumas das dúvidas mais frequentes que notei em meus e-mails e telefonemas, mas quero que você também participe e me envie a sua dúvida, caso ainda tenha alguma.

Estou aqui para ajudar você, ok?

 Vamos lá: 5 perguntas que você sempre quis fazer sobre o Método 5S! Continue lendo!

 1) Método 5S: afinal, como ele funciona?

 Amiga, esse método está muito ligado a um trabalho que ocorre entre vários profissionais, que juntos, podem fazer com que o excesso de peso (que você tanto odeia!) possa ser eliminado com saúde, tratando o sobrepeso ou a obesidade.

 2) Será que eu posso começar o programa?

 Bem, tudo depende dos seus objetivos, mas é sempre bom lembrar que o Método 5S foi criado para aqueles que já estão com sobrepeso ou em um quadro de obesidade, ou seja, Índice de Massa Corpórea acima de 30. Mas não se preocupe! Com a orientação médica correta, qualquer um que queira emagrecer pode começar a fazer o Método.

O Método 5S pode ser feito por:

Homens e Mulheres com IMC superior a 25, com mais de 25% de gordura corporal e muita vontade de aumentar sua qualidade de vida.

 3) Em apenas 30 dias, quantos quilos eu poderei perder?

 Tenho que te contar isso: pessoas com o IMC maior que 30, que seguem todas as orientações médicas para um tratamento mais eficaz, chegam a perder até mesmo mais de 15 quilos. Porém, isso não é uma regra e depende de vários aspectos, como o IMB, IMC e a força de vontade de cada um para com o programa.

 4) Qual é o valor deste método de emagrecimento?

Tempo, comprometimento, necessidades e muitos outros fatores definem o valor do Método 5S. Por isso, é difícil estabelecer preço único, já que ele é tão personalizado e depende, inclusive, da avaliação com a nutricionista.

 5)Posso pular alguma das etapas do programa?

 Nada disso! Cada uma das fases do método é indispensável. Ou seja, a Eliminação, Manutenção e Reeducação são imprescindíveis para diminuir as chances de um efeito “sanfona”. Logo, é importante passar por todas as suas etapas! Ah, e não podemos deixar de citar: todas as etapas precisam de orientação e acompanhamento presencial.

 Quer saber ainda mais sobre o Método 5S e ter um corpo elogiado por todos os que te conhecem, com uma nova autoestima? Clique AQUI e não perca mais tempo! Até logo!

⇒Atenção: Os resultados podem variar de pessoa para a pessoa.